fbpx
Por que eu comecei isso?

Eu sou como você, não tenho ninguém na minha família e amigos que também seja vegetariano, ou seja, eu sou a única vegetariana da casa.

Meu nome é Mara Aline e estou aqui pra compartilhar essa jornada, seja você vegetariano ou quer apenas diminuir o consumo de carne.

E se estiver com dificuldade de encontrar alguém nesse meio… sou legal pra caramba 😉

Eu também sofro por não ter opções no cardápio mundo afora e a maioria das opções do mercado são caras (isso está mudando). Também não me sentia parte e também não como a mesma coisa que todo mundo (só batata frita) mesmo porque o resto do mundo aonde vivo não é vegetariano.

Eu estava apenas trabalhando duro para me organizar com minhas refeições e vendo documentários pra firmar minha decisão, mas você sabe que tá isolado no seu mundinho e que não está tudo bem, quando sente um pouco de dor apenas por não se sentir parte.

Você vai ao youtube e tenta encontrar alguém igual a você mas parecem super heróis que não sentem falta de nada e não condiz com o que pensa, desculpe mas grande parte é ateu e tenta levar você junto.

Você quer aprender a resolver seu problema e acaba assistindo 7 vídeos, onde 6 deles nem sequer chegam perto de te ajudar.

Tanto tempo perdido por nada.

Foi quando eu decidi criar esse site/blog, onde eu quero ajudar a lidar com esses problemas de quem escolhe ser vegetariano, de maneira simples, com um pouco de diversão e sem te acusar, nem ser parte da polícia vegana.

É… não! Não é só não comer carne.

Quer saber, eu acabei de conhecer você, e isso é loucura. Eu quero fazer posts (e até vídeos) úteis, então me dê uma Dica.